Sabemos o quão importante é receber a sua encomenda. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas de logística e transportes que prestem um serviço rápido, seguro e de elevado valor.

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA E QUAIS OS CUSTOS DE ENVIO?
Se efetuar uma compra até às 11h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas rececionadas depois das 11h, são expedidas no dia útil seguinte.

Portugal (Continental)
Portes de Envio (registado): Desde 3 € (Gratuito para encomendas superiores a 29,00 €)
Tempo de Entrega: 1 a 3 dias úteis

Portugal (Ilhas)
Portes de Envio (Envio Registado): Desde 3 € (Gratuito para encomendas superiores a 29,00 €)
Tempo de Entrega: 3 a 5 dias úteis

Internacional
Portes de Envio (Registado): Desde 5,50 €
Tempo de Entrega: 7 a 15 dias úteis (Dependendo do País e Localidade)

IMPORTANTE: Em encomendas com Envio em Correio Normal, não garantimos a entrega, nem assumiremos a responsabilidade pelo extravio da encomenda. Pois não teremos o número de registo para acompanhar a encomenda. Nesta forma de envio o cliente assume a total responsabilidade pelo envio da encomenda.

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

As entregas em Portugal são operadas pelos CTT – Correios de Portugal, no resto do Mundo as encomendas são entregues por parceiros comerciais dos CTT. As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. Dependendo da encomenda (volume e quantidade de artigos), poderá ser necessário que alguém esteja na morada indicada para receber a encomenda (caso não esteja, normalmente deixam um aviso para levantar a encomenda no posto). Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte dos CTT. Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.

Todas as devoluções são gratuitas. Se pretender devolver ou trocar, por favor envie uma mensagem de correio eletrónico para o endereço de correio eletrónico geral@lojadosamuletos.pt.

COMO POSSO DEVOLVER UM PRODUTO QUE COMPREI NA LOJA DOS AMULETOS?

Dispõe de 15 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Deve efetuar a devolução para a morada indicada na caixa do envio. As devoluções são gratuitas.

Para efetuar um pedido de devolução ou troca, deve:
Enviar um email para: geral@lojadosamuletos.pt, indicando o número da encomenda e artigos que pretende trocar ou devolver. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto ou reembolsamos o valor.

QUANDO E COMO RECEBEREI O MEU REEMBOLSO?

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizou, exceto se o preferir um vale. O tempo que demora o estorno a entrar no teu extrato bancário depende do teu banco. Alguma questão, entre em contacto connosco através do email geral@lojadosamuletos.pt.

TENHO ALGUM CUSTO AO DEVOLVER O PRODUTO?

As nossas devoluções são gratuitas.